Banda VEO apresenta projeto de gravação de CD e pede ajuda para essa realização. Participe!

, Destaques

A Banda Veo está com um novo projeto e você pode ajudar a realizá-lo: a gravação do novo CD.

A Banda VEO nasceu em 2015, com a proposta de evangelizar através do Sertanejo Católico, fazendo com que muitos jovens tenham uma experiência com o Amor de Deus através deste ritmo.

“VEO”, significa vigiai e orai, e foi extraído da passagem “Vigiai e orai para não cairdes em tentação, (Mt 26,41)”.

Em 2016, a Banda conquistou o 1° lugar no Festival Recado de Música Católica, com a canção “O som que vem do céu”. No Festival Halleluya (Espaço Fazendo Barulho), ficamos em 3° lugar com o trabalho “Novo Pentecostes”.A música “Da água, vinho!” conquistou premiações em três festivais em 2015, sendo o 1° lugar no Festival da Comunidade Jesus e Maria; o 2º lugar no Festival Recado de Música Católica e o 3º lugar no Festival Halleluya de Artes Integradas.

Nesse pouco tempo, já acompanhamos alguns artistas católicos, nos apresentamos no Reveillon da Paz 2017 e também fomos em missões nos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte, dentre eles, o Halleluya Natal 2016.

A VEO trabalha para lançar seu primeiro CD autoral em 2017. Ele terá o título de O SOM QUE VEM DO CÉU, e contará com 12 músicas, todas autorais. Canções que vão desde a adoração até o batidão pra ninguém ficar parado. Uma das músicas vai ter a participação de uma dupla de cantores sertanejos católicos que aceitaram o convite e vieram abrilhantar ainda mais nosso trabalho. Pra saber quem é a dupla, acompanhe tudo nas redes sociais.

Mas, para que tudo isso aconteça, a Banda Veo conta a sua ajuda. A meta é arrecadar R$ 10.000,00 em 60 dias, que serão investidos em vários custos como gravação, mixagem, masterização, arte e prensagem dos CD’s, custos de envio até a sua casa, dentre outros. A sua colaboração pode ser financeira e também  espiritual. Então, participa desta campanha, contribuindo com algumas das formas de apoio através do site www.catarse.me/bandaveo .

Texto:Redação Portal Católico

Deixe uma resposta