Quatrocentas pessoas comparecem à XV Feijoada da Creche irmã Margarida

, Destaques

Mais uma edição da tradicional Feijoada da Creche irmã Margarida, aconteceu neste sábado, 20 de maio, no clube AABB, no bairro São Judas Tadeu em Itabuna (BA).

A XV feijoada, que acontece em prol das crianças e adolescentes da Creche, tem o objetivo de angariar fundos para as necessidades da instituição e conscientizar a sociedade sobre a importância do olhar para essas causas sociais.

A Creche Irmã Margarida funciona com mais de 200 crianças e adolescentes carentes, que chegam à instituição às 7h e saem às 17. São mais de 20 voluntários além da coordenação. Nesse período, são realizadas atividades educativas e de lazer, pintura, balé além de refeições. Segundo a coordenação em breve terá aula de música.

A verba arrecadada na feijoada também será utilizada para a manutenção dos projetos da Creche, que se propõem a viabilizar o crescimento e o desenvolvimento intelectual, físico e psicossocial das crianças e dos adolescentes.

No evento foi disponibilizado tapetes confeccionada pelos adolescentes entre outros  produtos vendidos em prol da Creche. Todo o material foi confeccionado pelas adolescentes da Creche irmã Margarida. Além disso, foram distribuídos vários brindes que foram doados por diversos comerciantes.

 A XV Feijoada da Creche Irmã Margarida reuniu famílias e amigos que se divertiam ao som Ari PB do Cacau com Leite, Liberdade Provisória, Belinha Vasconcelos, entre outros.

A coordenação, através de vídeos, mostrou os trinta anos da creche. Vale ressaltar, que os trinta anos de responsabilidade social vai acontecer no dia 30 de setembro na AABB, com uma festa dançante.

Quem quiser contribuir com a Creche, basta ir até a sede, que fica localizada na rua Liberdade, número 114, bairro Maria Pinheiro, em Itabuna, próximo à Paróquia Nossa Senhora da Piedade no mesmo bairro.

Texto e fotos:Portal Católico.net

Confira as fotos no site: http://portalcatolico.net/portal/index.php/xv-feijoada-da-creche-irma-margarida/

Deixe uma resposta