Foi assim, com muita fé e dedicação, que os fieis da Legião de Maria e do Terço dos homens, da Paróquia Santa Rita de Cássia, permaneceram neste domingo, 28 de abril, em Itabuna. A oração das mil Ave- Marias teve início às 10h, em frente à gruta de Nossa Senhora de Lourdes, que fica no jardim da paróquia. O encerramento aconteceu às 17h ,com a santa missa presidida pelo Pe. Frei Anailton Brito na igreja matriz.
Fieis de outras paroquias de Itabuna (Faronia Centro) participaram deste momento tão importante para os católicos.
A devoção às Mil Ave-Marias faz parte da tradição religiosa no Brasil e, antigamente, era sempre rezada, levando muitas graças aos participantes.
É verdade que todas as orações devem vir do coração, seja uma ou mil Ave-Marias!
As Mil Ave-Marias são feitas em forma de um “super-rosário” bem meditado sobre todos os mistérios da nossa salvação e com a benção da paz que Nossa Senhora comunicou ao Pe. Gobbi no dia 24 de outubro de 1984.
A oração possui grande poder! Por isso, é necessário rezar muito! Obtém-se mais com um dia de oração intensa do que com anos de contínuas discussões. O “super-rosário” das Mil Ave-Marias, acrescido de sacrifícios, leva a um dia de oração intensa.Vamos ajudar Nossa Senhora nesta batalha contra o mal, combatendo com a oração das Mil Ave-Marias em forma do “super-rosário”.
Texto e fotos:Portal Católico
Comments
No comment