RCC da Diocese de Ilhéus se despede de coordenador e anuncia nova presidente.

, Agenda
Uma Assembleia Extraordinária Eletiva foi realizada entre os dias 02 e 03/12/23, onde a liderança da RCC – Diocese de Ilhéus, se reuniu para orar e discernir a nova presidência diocesana, tendo o processo eletivo conduzido pelo Presidente Estadual da RCC Bahia, Ricardo Santos e com a presença do sr. Bispo Diocesano, Dom Giovanni Crippa. O conselho diocesano discerniu  três nomes, os quais foram enviados para o sr. Bispo.
 
A eleita foi Poliana Magda Ananias Santos, serva do Grupo de Oração São Vicente de Paula (Ilhéus, BA). Ela será a nova Presidente Diocesana da RCC para o Biênio 2024-2025.
 

Com essa decisão, Thúlio Valério se despede, após por 4 anos, da Coordenação diocesana da RCC da Diocese de Ilhéus. Nas redes sociais, ele deixou uma mensagem de agradecimento. Confira abaixo:

“Hoje, oficialmente, se finda um ciclo na RCC Diocese de Ilhéus. Também chega ao fim o meu tempo à frente deste movimento, o qual muito amo e sou apaixonado.
Nestes 04 anos, cumprindo o chamado do Senhor, vivi muitas experiências, visitei, fiz tantos irmãos e amigos, fui a lugares onde nunca imaginei pôr os pés, sorri, chorei, lutei e não desistir, ou melhor, o Senhor não me deixou desistir. São os ofícios do chamado! E quando o Senhor chama, ele nos respalda.
Estou grato e com o coração feliz por chegar até aqui. Mas não posso me esquecer de todos vocês, mais que amigos, cada um de vocês são meus irmãos. Louvo ao Senhor pela vida ofertada de todos vocês, no sim diário, na renúncia diária, a fim de tornar o Espírito Santo mais conhecido, amado adorado.
Agradeço a todos os que juntamente comigo disseram sim nesta coordenação. Não se faz nada sozinho, e isto levo como lição para minha vida.
Gratidão a Poliana, Bruno, Pe. Gilvan,  Niary, Daniele Melo, Elton, Rodrigo, Rafaela, Mariel, e a cada Coordenador de Grupo de Oração, verdadeiros irmãos, que neste tempo sustentaram e fazem a missão acontecer nos diversos lugares dessa externa Diocese. Peço perdão pelas minhas falhas enquanto coordenador”.
 
A equipe deste Portal deseja sucesso no novo ciclo tanto de Poliana, quanto de Thúlio.

Deixe uma resposta