Pastora que quebrou imagens de Aparecida se arrepende e pede desculpas aos católicos

, Destaques

Há seis dias, um vídeo de uma cerimônia de uma igreja evangélica de Botucatu , no interior de São Paulo, causou grande repercussão após ser postado no Facebook na terça-feira (10). As imagens mostram uma mulher, apontada como pastora da igreja, quebrando imagens de Nossa Senhora Aparecida.

O internauta que postou o vídeo no Facebook apagou a publicação depois da repercussão negativa, mas o vídeo foi salvo por outras pessoas e compartilhado pelo WhatsApp.

A gravação foi feita por um dos obreiros, como os membros da igreja são chamados, e mostra uma cerimônia da igreja evangélica. A pastora quebra a imagem da santa com um martelo, enquanto um grupo de pessoas faz várias orações.

“Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus”, dizem os obreiros.

 A pastora sofreu uma parada cardíaca na noite de quinta-feira (12), em sua casa. Zélia foi levada às pressas para o Hospital Municipal de Botucatu e está fora de perigo. A equipe de reportagem do Portal Atualizado conversou com a pastora por telefone.

 Segundo a própria pastora, ela conversou com anjos antes de “voltar a terra”. “Eu conversei com anjos, me arrependo do que fiz, tenho que respeitar e espalhar amor, essa é minha missão na terra.” Publicamente, Zélia também pediu desculpas aos católicos pelo episódio.

De acordo com o Conselho Municipal de Pastores, a prática de se desfazer de uma imagem é comum quando alguém é convertido à nova religião, mas respeitando outras religiões, e não da forma realizada pela pastora.

É preciso respeitar as crenças de cada irmão. Deus, não é vingativo, mas ele ensina aos irmãos que não tem dois Deus, e sim, um Pai criador de tudo que existe.

*Com informações do G1 e Portal Católico Atualizado.

Foto:Divulgação

Deixe uma resposta