Paroquiano revela graça alcançada e dá testemunho emocionante em Itabuna

, Testemunhos

Nesta quinta-feira, 08 de dezembro, um testemunho do paroquiano da igreja matriz de santa Rita de Cássia de Itabuna, o senhor Edilson Teles, chamou a atenção de todos!

Todas as quintas-feiras, às 19h, a santa missa é dedicada à Santa Rita de Cássia, a santa das causas impossíveis. Desta vez, aconteceu mais um alegre testemunho no altar de Senhor.

Confira trechos do testemunho:

“Eu estava em casa e de repente senti uma dor de cabeça, uma dor de cabeça estranha, fui ao hospital, às quatro e meia da manhã tive alta, e disse pra eu procurar um cardiologista, pois o meu problema era no coração. Fui à consulta no cardiologista e não tinha nada no meu coração e o médico me indicou um neurologista. Passei por uma tomografia e fui encaminhado direto pro CTI, pois o médico constatou que o caso era grave, já tinha dias com a cabeça doendo sem parar. Tomei morfina, entrei em desespero achei que ia morrer. Comecei a pedir a Deus para não morrer no mesmo hospital que meu pai. Começou um movimento para que eu fosse transferido para Salvador, fui para Salvador. Quando cheguei lá já tinha uma equipe me aguardando para fazer a cirurgia, pois quatro vasos se romperam na minha cabeça. Segundo informações do médico, a cada vaso rompido, o paciente falece. Ou seja, já era pra ter falecido, pois tinham sido quatro vasos rompidos. Deus quer que a gente tenha fé porque ele morreu de braços abertos para nos salvar. Ele dá tudo por nós. Eu falava ‘Jesus eu creio em vós’. Nem os médicos acreditaram que eu não sentia mais nada. E em minhas orações Jesus disse ‘vá e não peque mais’ e eu vou mudar, eu já mudei pra honra e glória do Senhor!”

Adilson é membro do grupo de oração da RCC, da paróquia de Santa Rita e é Ministro Extraordinário da Comunhão da Eucaristia, policial militar e árbitro de futebol. Ele deu seu testemunho de fé para mais 800 irmãos presentes e ao lado de sua esposa e com a presença de suas filhas e amigos.

Por Redação Portal Católico

One Comments

  • Sandra Valéria 10 / 12 / 2016 Reply

    Acompanhei de perto todo o seu sofrimento e recebi com alegria a notícia de sua melhora.Realmente nosso Deus é o Deus do impossível.

Deixe uma resposta