Padre Elenilson Pereira fala sobre a nova Rádio São José. Confira a novidade!

, Entrevistas

“Nós frades capuchinos, há dois anos, conseguimos criar a Rede de Rádio de Comunicação à partir das duas novas emissoras de Feira de Santana, que têm a Rádio Sociedade AM, já há 67 anos no ar, e a Rádio Princesa FM, há 37 anos. Dessas duas emissoras surgiu a necessidade de ampliarmos nossos trabalhos de evangelização. Há 10 anos, nós conseguimos comprar a Rádio Caraíbas que faz parte da Rede, e temos mais três rádios ,que também fazem parte da Rede.

 O nosso objetivo é ampliar mais nosso trabalho de pastoral. Entendemos que o processo de evangelização passa pelo compromisso com a ética ,com a verdade, com a informação, com a notícia que devemos levar com todos os nossos ouvintes, então, é dentro desde contexto, desta oportunidade, que a Rádio São José surge. Já foi feita a transação e agora estamos na fase de transição, aonde pretendemos em breve, colocar nossa programação diária no ar e fazer com que a população Itabuna e cidades vizinhas, tenha acesso ao diferencial sobre tudo o que se refere à evangelização”, disse o padre e diretor da nova Rádio.

 A Rádio São José será administrada pela fundação Santo Antonio, em Feira de Santana, aonde situa-se a sede da rede ,e em Itabuna, quem vai estar à frente đeste trabalho será o frei José Genilton, pároco da paróquia Santa Rita de Cássia.

 O pe. Elenilson continuou falando sobre a expectativa de estreia da Rádio:

 “A previsão para estreia é primeiro de abril. Os espaços serão nas dependências da paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro São Caetano, em Itabuna. Queremos que Jesus Cristo entre nas casas e nos corações das pessoas de modo especial. A emissora tem a frequência de 1160 khz- Radio São Jose-Canção Nova. Lembramos que ela está em fase de testes, com programão gerada de Cachoeira Paulista SP”, finalizou o padre.

 A Rádio São José foi adquirida da Diocese de Itabuna.

 Aguarde outras informações da Rádio São José aqui neste site.

 Por: Anara Passos

Deixe uma resposta