Grupo de Oração encerra a quinta edição do PHN em Itabuna

, Destaques

Aconteceu em Itabuna a V edição do PHN, organizado pelo grupo de Oração Renovação Carismática Católica da paróquia de Santa Rita de Cássia, situada no bairro são Caetano, em Itabuna e tem como pároco o frade Capuchinho, o frei José Genilton e vigário paroquial, o frei Carlos Inácio. O PHN teve como tema: “A misericórdia do Senhor é sem fim”.

A pregadora Eliana Reis, da paróquia de Santo André de Mogi Guaçu, do estado de São Paulo, refletiu sobre o testemunho de cura pela fé da Santa Eucaristia. Os pregadores Tales Bispo e Cássia José (membros da RCC da Diocese de Itabuna) também participaram.
O evento teve início no último sábado (20), às 8h, com credenciamento, recepção dos participantes, e, em seguida, o terço de Nossa Senhora. Às 9h, houve a primeira pregação com Eliana Reis.

O quinto PHN foi composto de pregações, missas, oração, confissões, louvor, show oracional e lançamento com Artur Giovanni, silêncio, música, adoração ao Santíssimo Sacramento, momento da pastoral familiar, espaço Kids , entre outros momentos de evangelização.

O encerramento aconteceu neste domingo, 21 de agosto. Vários padres estiveram no evento nos confessionários e visitando seus paroquianos. Na primeira missa do dia no sábado, às 17h30min, a quadra do colégio CAIC ficou completamente lotada. A santa missa foi presidida pelo pároco da paroquia Senhora Santana ,o Pe. Elessandro Feitosa.

A coordenação agradece as presenças especiais dos padres Wesley do Carmo, Moises de Souza, Elessandro Feitosa, Tony Valerio, Stanislaw Wilczek, dos frades Capuchinhos, frei José Genilton e frei Carlos Inácio.

O PHN (Por Hoje Não) trata-se de um evento que leva à reflexão. “Por hoje não posso mais pecar”. Esse evento, segundo uma das organizadoras, nasceu do coração de Deus, para que o Senhor traga a cada dia um sinal de que as pessoas não precisem mais pecar.

A equipe do Portal Católico parabeniza os realizadores do V PHN pelo lindo evento!

Aproveite e curta as fotos na nossa fanpage. Clique Aqui!

Por:Redação Portal Católico

Deixe uma resposta