Bispo de Itabuna lamenta morte de paroquiano

, Destaques
“Messias era uma pessoa muito atuante, muito doada, muito de fé, que colaborou muito com a nossa diocese, em nossas paróquias. Quero, portanto, me solidarizar com a família, com as pessoas com quem ele conviveu, com a diocese, visto que, foi uma pessoa que colaborou, incentivou aos outros grupos a viverem a sua fé em Jesus Cristo. Que Nossa Senhora como Mãe, e o Cristo, bom pastor, o acolha no céu.
 
Contem com as minhas orações. Hoje mesmo, estou aqui em Roma, nesse domingo, aqui já é praticamente noite, nesse encontro feliz com Jesus, na Eucaristia. Deus abençoe, muita paz, rezem por nós nessa Visita Ad Limina.”, disse Dom Carlos Alberto.
 
Vale ressaltar que os bispos do Regional Nordeste 3 (Bahia e Sergipe)  da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) estão em Roma para a Visita Ad Limina Apostolorum, que acontece hoje , dia 15.
 
O irmão Messias foi coordenador do grupo de oração (RCC) ,pastoral familiar, terço dos Homens na paróquia Santa Rita de Cássia, em Itabuna e durante sua jornada, sempre se dedicou à vida paroquial, participando de grupos, pastorais e movimentos.

Messias faleceu de infarto, neste domingo, dia 15. O velório está acontecendo em Ibicaraí, cidade próxima a Itabuna.

O corpo está sendo velado no SAF da cidade e o sepultamento será amanhã 16/05,ás 9h na cidade de Ibicaraí. 

Equipe Portal Católico.net de Noticias
 
 
 
 

Deixe uma resposta