A Diocese de Itabuna (BA) está com nova coordenação na Pastoral Familiar. O casal coordenador diocesano, Klyngher e Kêu, seguirão com a nova missão. Com esta novidade, a antiga coordenação (o casal Júlio e Kátia), divulgou uma mensagem de despedida e agradecimento. Confira:
“A vida é feita de ciclos e a nossa Pastoral Familiar da Diocese de Itabuna está encerrando uma coordenação e iniciando uma nova.
Oportunidade para aproveitar e externar publicamente nossos sinceros agradecimentos pelos serviços prestados na defesa da vida por todos que colaboraram conosco até aqui, com muito zelo e dedicação, cheios de amor em servir à Pastoral Familiar. Foi uma alegria trabalhar nessa missão tão bonita e importante para o reino de Deus. Vocês sempre farão parte das nossas orações, o sentimento é de gratidão e temos fé de que nos encontraremos por aí nos trabalhos de evangelização da familia. A sensação é de dever cumprido.
Somos muito gratos ao Espírito Santo que nos forneceu uma comissão diocesana unida e disposta à missão. Que São José, padroeiro da nossa diocese e da família, os abençoe. Nessa caminhada, tivemos a sempre agradável companhia e direção do nosso assessor, Padre Luiz Alves, nos ajudando sempre que solicitado. Um agradecimento especial ao nosso bispo diocesano, Dom Carlos Alberto, que nos confiou essa missão e deu todo o suporte necessário para que conseguíssemos fazer o nosso melhor, sempre caminhando ao nosso lado. Que São João Maria Vianney continue abençoando sua vida e sua caminhada de fé.
Pedimos suas orações pelo novo casal coordenador diocesano, Klyngher e Kêu, para que o Espírito Santo conduza os trabalhos, pois, o ano de 2023 se inicia, o calendário é extenso e os desafios são muitos”.
A equipe deste Portal de Notícias deseja muita felicidade e realizações ao antigo e ao novo casal de coordenadores.
Comments
No comment