Meu nome é Anara Amanda Pereira Passos. Sou editora deste Portal Católico de Notícias e uma católica que acredita muito em Nossa Senhora. Com a canonização de Santa Dulce, passei a admirá-la e colocá-la nas minhas orações.
No mês de dezembro de 2018, me ocorreu uma dificuldade financeira repentina. O meu companheiro ficou sem receber o salário do mês e eu tive que arcar com todas as contas de casa: conta de internet, de água, de luz, cartões de crédito dele, cartões de crédito meus, que estavam com valores altos porque há uns meses atrás, o nosso carro quebrou, o nosso cachorro adoeceu e nós dois tivemos problemas de saúde: ele estava se recuperando de um pós operatório e eu tive uma inflamação no tendão esquerdo. Ou seja, gastei muito com consultas médicas, remédios. Foi um período conturbado, em que tudo aconteceu ao mesmo tempo. A angústia e a preocupação tomavam conta da gente.
O meu companheiro trabalha na prefeitura de Itabuna e por conta de um mal entendido, o salário dele foi descontado nos dias que ele estava de atestado médico do pós operatório. Por conta disso, nós ficamos sem saber como íamos pagar as contas. Eu pensei em pegar um empréstimo, conversei com meus familiares e estava desorientada, sem saber o por que estava acontecendo tudo de uma vez.
Foi neste momento de desespero que eu fiz uma oração e pedi fortemente a Jesus, a Nossa Senhora e a Santa Dulce que me ajudassem a chegar numa solução. Eu estava tão aflita que pedi para vários santos. E prometi que se eu conseguisse um milagre, eu iria escrever meu testemunho para este Portal, eu iria também, fazer uma doação para uma instituição que cuida de pessoas com câncer, e eu iria até a igreja com meu companheiro, para agradecer o milagre.
E o milagre veio na mesma semana. Eu estava trabalhando e recebi uma ligação de Salvador, da Secretaria da Fazenda, informando que eu havia ganhado uma quantia em dinheiro, da promoção Nota Premiada do Governo Federal. Essa promoção funciona assim: toda compra que a gente faz, a gente coloca o cpf na nota e concorre a prêmios em dinheiro todo mês. Eu nem acreditava que isso seria possível. Eu nem sabia qual era a data do sorteio. Pois bem, encaminhei meus documentos para o email da Secretaria da Fazenda, informando a minha conta. E no último dia do ano, o dinheiro foi depositado. Dessa forma, nós conseguimos pagar todas as contas, ainda vamos conseguir fazer a doação para a instituição de caridade e vamos quitar o nosso carro. Eu consegui o milagre! O milagre veio! Porque eu acreditei! Eu tive fé! E você, que está lendo esse testemunho, acredite em Jesus, acredite em Nossa Senhora, acredite em Santa Dulce. Se você acreditar, os seus sonhos, os seus desejos podem se realizar. Assim como o meu! Obrigada, Jesus! Obrigada, Nossa Senhora! Obrigada, Santa Dulce!
Texto: Anara Passos/Jornalista
Foto:Acervo/Portal Católico.Net
Comments
No comment