Programação católica com show do Padre Fábio de Melo atrai centenas de fieis para o Celebra Itabuna!
Os itabunenses e moradores de cidades da região, viveram uma noite de muita fé e emoção na última quarta-feira (27), durante a segunda edição do evento religioso “Celebra Itabuna: festival de fé e adoração”, em Itabuna, no sul da Bahia.
A festa, que teve início na terça-feira (26), está com dois espaços montados na cidade: um na Arena Zé Cachoeira e o outro na Praça Olinto Leone. A abertura do evento aconteceu na praça Olinto Leone, com a banda Salmos e Kézia Santos e banda.
Ontem, a tão aguardada apresentação do show do Padre Fábio de Melo atraiu centenas de fieis e fãs para a Arena Zé Cachoeira, situada na Avenida Princesa Isabel, ao lado da Prefeitura de Itabuna.
Diversas atrações católicas se apresentaram na noite católica do festival de fé e adoração, como o Coral Luz Maior, Ministério Mefa, Jônatas Marins, Artur Giovanni, Ministério de Música Santa Cecília e Comunidade Rainha da Paz. O Coral Luz Maior e o Ministério Mefa abriram a programação da noite.
E o primeiro cantor a se apresentar no palco da Arena Zé Cachoeira foi Jônatas Marins, que agitou e emocionou o público com músicas e louvores. Enquanto Jônatas se apresentava, parte do público já aguardava o Padre Fábio de Melo na área do camarim. Quando o cantor e padre subiu ao palco, o público foi ao delírio e se emocionou bastante. Entre sucessos da MPB, com letras exaltando a vida e o amor, Padre Fábio de Melo cantou músicas de louvor e também fez reflexões como é comum nos shows dele.
A programação católica contou ainda uma missa campal, às 19h, que foi presidida pelo bispo da diocese de Itabuna, Dom Carlos Alberto dos Santos, que na oportunidade, ressaltou a importância de não perder de vista o verdadeiro sentido do Natal e puxou a canção “Noite Feliz” em coro com o público.
Nesta quinta-feira (28), a programação será voltada para o público evangélico.
Na Praça Olinto Leone, a programação será retomada nos dias 02, 03, 04 e 05 de janeiro.
Vale ressaltar que o “Celebra Itabuna” teve a sua primeira edição ano passado e devido ao sucesso, a segunda edição foi programada novamente para esse ano.
Fotos: Redes Sociais
Comments
No comment