12ª edição do PHN acontece em Itabuna!

, Destaques
Aconteceu em Itabuna (BA), neste fim de semana, a décima segunda edição do PHN (Por hoje não vou mais pecar). O evento foi composto de músicas com a colaboração de vários ministérios de músicas da Paróquia Santa Rita de Cássia e do Grupo de Oração Santa Rita. Teve muito louvor, confissões, testemunhos, pregações, orações, adoração ao santíssimo sacramento e o PHN kids, para as crianças filhos dos participantes. 

O tema deste ano foi “Eu sou a luz do mundo” (João 8,12).

No sábado (23/11), a primeira missa foi realizada às 11h, pelos Frades Capuchinhos Pe. Frei Luciano Martins (Pároco da paróquia Santa Rita de Cassia) e pelo Pe. Frei Cristóvão Lima (vigário da paróquia Santa Antônio da Arquidiocese de Feira de Santana e assessor eclesiástico da RCC do Estado da Bahia. 

Às 13h, teve  momento de agradecimentos.

Centenas pessoas das Dioceses de Eunápolis, Ilhéus e Itabuna participaram desta 12ª edição do PHN ITABUNA 2024 que foi realizado na quadra poliesportiva do colégio CIEBTEC (antigo Colégio Estadual), que fica localizado no bairro São Caetano na Avenida Manoel Chaves.

A Santa Missa de encerramento teve início às 11h e foi presidida pelo Pe. Frei Frei Cristóvão Lima, OFMCap e assessor eclesiástico da RCC. Na homilia, Frei Luciano disse: “Existem tantas coisas que tentam ofuscar o Cristo existente em nossa vida…não deixe que nada, nem ninguém, nem os problemas, nem as crises existenciais, tire Cristo da sua vida. A gente aproveita esse momento para pedir a Deus a renovação. Agradeça, avance, e continue arriscando. Porque o apoio do Espírito Santo, a gente pode contar sempre, sempre e sempre!”

Os pregadores do 12° PHN Itabuna foram Maria Lúcia Santos (presidente da RCC de Bom Jesus da Lapa) e Klaus Newman (Membro do Conselho Nacional da RCC  Brasil e Formador da RCC).Pe. Ezequias Gonçalves, Assessor Eclesiástico da RCC da Diocese de Itabuna, e responsável pela paróquia Nossa Senhora Aparecida no bairro Califórnia na cidade de Itabuna, também esteve no evento.

Deixe uma resposta