Nesta sexta-feira, 13 de dezembro, a Igreja celebrou a festa da Santa Luzia, padroeira dos olhos, porque, segundo uma antiga tradição, teriam arrancado os olhos dela por proclamar firmemente a fé, mas, ela recuperou a visão. A padroeira dos oftalmologistas e protetora da visão, Santa Luzia continua operando milagres para os que tem fé e confiança na santa. Na missa em homenagem à padroeira, que aconteceu ontem em Itabuna, um paroquiano da Paróquia Santa Rita de Cássia, deu um testemunho de cura. Confira o testemunho do paroquiano conhecido como “Paulo Preto”.
“Eu tive uma irritação nos olhos, fiquei com os olhos coçando, e eu procurei o médico. Na quarta-feira, ele examinou as minhas vistas e mandou eu procurar uma doutora, especialista. A doutora examinou e disse que ia me operar na quinta-feira, dia 12. No dia 11, eu estava cortando o cabelo, e passou um irmão da Paróquia de Santa Rita, o Antonio. Ele falou comigo, perguntou se estava tudo bem e disse que naquele dia, os homens do terço estavam convidando para rezar por Santa Luzia. E eu resolvi ir, para pedir a benção a ela, já que no outro dia, eu ia fazer a cirurgia.
Toda manhã eu acordava com os olhos ardendo, vermelho. Tenho aqui as fotos, se alguém quiser ver. E quando eu saí daqui da paróquia, depois que fiz minhas orações, quando eu cheguei em casa, eu fui curado por Santa Luzia! Os olhos não estavam mais vermelhos, não tinha mais coceira. Amém, meus irmãos!”
Comments
No comment