Na tarde da última sexta-feira ,12 de abril de 2019, por volta das 16h00, nas proximidades do povoado Morros, BR 226, no estado do Maranhão, o Padre Odenilton Oliveira Santos sofreu um acidente automobilístico e veio a óbito no local do acidente. O corpo foi velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, Grajaú- Setor Expoagra e segue nesta segunda-feira para Camacan (BA).
Em nota, a Diocese de Grajaú (MA), a Congregação dos Padres Palotinos e a Paróquia Nossa Senhora de Fátima comunicam o falecimento do Padre Odenilton Oliveira Santos, SAC do ocorrido.
Padre Odenilton nasceu no dia 31 de janeiro de 1980, na cidade de Itaju do Colônia, no sul da Bahia, mas ainda criança sua família mudou para a cidade de Camacan, onde viveu a maior parte de sua vida. Fez sua primeira consagração no dia 27 de janeiro de 2017, em Curitiba (PR)E sua consagração perpétua no dia 28 de janeiro de 2012, em Cambé (PR).
Sua ordenação diaconal aconteceu no dia 08 de dezembro de 2013 em Arapongas- (PR).
Foi ordenado sacerdote no dia 24 de maio de 2014 em Camacan.Padre Odenilton, desde fevereiro de 2018 estava trabalhando no Maranhão, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, diocese de Grajaú (MA).
Pe. Odenilton foi vigário paroquial na Paróquia São Sebastião na cidade Camacan na Diocese de Itabuna.
O religioso foi transferido pela congregação dos Padre Palotinos para a Diocese de Grajaú no estado no Maranhão.
Neste sábado,13 de abril, o pároco da Paróquia São Sebastião na cidade Camacan, publicou uma nota na página do Facebook da paróquia.
Foto:Reprodução/Facebook
Edição de texto:Portal Católico.Net
Confira o cartaz que informa como e onde será o velório e o sepultamento.
GRAJAÚ CHORA A PERDA DO NOSSO PADRE ODENILTO, MAIS TEMOS A CERTEZA QUE DEUS VAI ACOLHER NOSSO IRMÃO, VAI COM DEUS PADRE ODENILTO.