Foi realizada hoje (28), na Capela do Hospital Manoel Novaes, uma missa em homenagem aos 102 anos da Santa Casa de Misericórdia. A celebração religiosa foi comandada pelo bispo emérito, Dom Ceslau Stanula, que durante quase 20 anos comandou a Diocese de Itabuna e contou com a presença do Monsenhor Moysés Gonçalves do Couto, membro da instituição.
Na oportunidade, Stanula falou sobre os desafios enfrentados por todas as Santas Casas do Brasil e destacou a união existente entre os colaboradores, a comunidade e a provedoria da Santa Casa de Itabuna para que a missão da instituição seja cumprida com louvor. “Se doar é um ato de amor e a Santa Casa cumpre muito bem esse papel através das pessoas que dela fazem parte”, disse.
O provedor Eric Júnior agradeceu a homenagem feita pelo bispo emérito com a sua presença e a todos as pessoas presentes. “Estou muito feliz com essa linda homenagem. Agradeço ao Monsenhor Moysés e, em especial a Dom Ceslau, por estar presente nessa celebração. Desejo que 2019 seja um ano promissor de muitas realizações para a instituição”, falou. Colaboradores, irmãos e autoridades da instituição compareceram à missa de aniversário da Santa Casa.
Confira fonte e as fotos: CLIQUE AQUI
Comments
No comment