O 1º Sopra da Vida reuniu comunidades de várias paróquias de Itabuna e da Diocese de Ilhéus. A Igreja está concluindo mais um ano litúrgico e consequentemente iniciando um novo ano de bênçãos e graças da parte do Senhor, pois no dia 25 de novembro foi celebrado o último domingo deste ano litúrgico, com a solenidade de Cristo Rei do Universo, e também, o Dia do Leigo, de todo aquele batizado que, como “sal da terra e luz do mundo” é chamado a dar sabor divino nas atividades terrenas.
Durante a Santa missa do “1ª Sopro da Vida” na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Itabuna, Dom Carlos Alberto dos Santos, bispo da Diocese de Itabuna, afirmou que Jesus quer ser o nosso Rei, mas não um Rei deste mundo, e sim um Rei que dá um novo sentido à vida de cada um de nós.
Na homilia, ele disse: “Deus é todo e Ele quer realmente um coração todo da gente e não um pedaço. Queremos, portanto, colocar no centro da nossa vida: Jesus! Como Rei, como àquele que domina, àquele que reina, àquele que impera dentro do nosso coração!”.
Foto:Jan Erik/Pascom
Comments
No comment